"SE O SENHOR NÃO CONSTRÓI A CASA EM VÃO TRABALHAM OS CONSTRUTORES"

(Sl 127,1).



quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Portas

Oi gente!!!! Já sabem que a correria tá grande, mais sempre que dá tó visitando vocês,  leio todos os comentários e agradeço por todas as dicas, críticas e elogios. Quero que todos os novos seguidores sejam bem vindos e que se sintam a vontade.

Sobre os nichos do armário e sobre o espaço da bancada que falei no post anterior, adorei as ideias e estou providenciando os apetrechos logo mostrarei para vocês o resultado.

Hoje mostrarei as portas da cozinha.

Para quem não lembra meu pensamento era colocar uma porta enorme de madeira na parede que divide a cozinha da sala, mas no final as coisas $airam diferentes, com o dinheiro da porta de madeira acabamos mandando fazer uma porta de vidro para dividir a sala da cozinha e outra para colocar separando a área de ventilação.


Sala/cozinha:

Visão com a porta fechada por dentro da cozinha


Puxador


Para manter a privacidade dos ambientes, quando desejado, optamos por vidro jateado e para evitar que gordura pudesse grudar na porta colocamos o jateado pelo lado da sala.

Visão da sala com a porta fechada


Visão da sala com a porta aberta.
Cozinha/ área de ventilação

Porta fechada



Tijolinhos em cima da porta


Porta aberta
A área de ventilação apareceu para poderem vê a porta aberta, iria falar dela aqui neste poster mais acabei percebendo que ficaria muito grande e enjoativo, então deixa pro próximo.

No começo fiquei super encanada porque queria minha porta de madeira com trilho aparente de qualquer forma, mais no final achei que ficou bem bonito, pratico e chique. E vocês o que acharam?

14 comentários:

Pâmela Veríssimo disse...

Não ficou só bonito prático e chique!
Ficou um escândalo!!!! Amo portas de vidro dão uma leveza ao visual muito 10 vou copiar hein! Mas vai ser na divisão da minha área de serviço bjosssssssssssss

Cê Vilanova disse...

sou suspeita pra falar, pois vou colocar vidro por toda parte da minha casa, adoro luz natural, quero de certa forma trazer o meu jardim e quintal pra dentro de casa...
ótima escolha!
ficou muito bom!
bjinhos

Jaqueline disse...

Ficou perfeito, vidro é um luxo , sejam portas, janelões ou muros, eu adoro.
A sua cozinha esta tão linda, não canso de olhar!
Parabéns pelo bom gosto, Beijos....

Ex recém casada sem casa.... disse...

Adorei as portas ficaram show

Luciana disse...

Adorei essa porta! ficou linda e contribui para a luminosidade... os tijolos de vidro também... queria tanto inserir eles durante a reforma mas o marido bateu pé, ele não gosta e não teve jeito, já por mim... ai, ai...
Está lindo, amiga, parabéns!

A casinha da Renatinha disse...

Menina!

Q arraso, ficou chiquérrimo! Amei.

Sua cozinha tá um demais!

Bjs!

Julia Franco Gomes disse...

Adorei os vidros, da uma sensaçao de mais espaço, que mal lhe pergunte, quanto vc investiu nessas portas?
bj

Sol disse...

Adorei esta porta de vidro!bjs

Ana disse...

Olá!! obrigada pela visitinha em nosso blog!! ;-)
que porta linda,ficou mt chike,rsrsrs...é,obra em casa é como uma gestação..srsrs...
beijos!
;-)

Pink disse...

que lindinhaaaa!

Beijinhos

Ly Mello disse...

Eu quero uma porta dessa na minha sala, numa parte que divide a sala dos quartos!
Primeiro pra abafar o barulho nos quartos qd as crianças estão dormindo e a bagunça dos adultos rola solta na sala. E segundo, pq minha sala tem ar-condicionado e não dá vazão por cusa do ambiente aberto!

Beijocas.

Jéssica Rodrigues disse...

Pois é, tornei sua seguidora, adoreiii as postagens!! Ta ficando muito linda sua casa!! Parabéns!!

- Bom quanto a foto lembrança, faço conforme pedir, se quiser apenas a arte eu faço, se preferir que eu te mande irei cobrar o frete a parte.

Beijoos

Taís disse...

Oi Flor!

Ah, ficou ótima a porta!!
E gostei do puxador :)

parabéns ! sua cozinha tá linda!!

Bjooos

Helena disse...

KELLY, SUA COZINHA FICOU UM ESCÂNDALO DE LINDA! ARRASOU!!! PARABÉNS!
MEU MARIDO SONHA EM COLOCAR UM PORTA IGUALZINHA A SUA NA NOSA COZINHA TAMBÉM. QUANDO VI A SUA LEMBREI DELE NA HORA.
SUA COZINHA É MUITO GRANDE HEIN!
E AGORA QUAL VAI SER A PROXIMA REFORMA PRA MOSTRAR PRA GENTE?
BJS.