"SE O SENHOR NÃO CONSTRÓI A CASA EM VÃO TRABALHAM OS CONSTRUTORES"

(Sl 127,1).



quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Aniversário de casamento e GRANITO

Oi bogueritas e blogueritos queridos, hoje tenho muitos motivos para comemorar, o primeiro de todos é que Deus está me proporcionando a bênção de completar 4 anos casada ao lado do homem que eu amo, homem o qual tem me amado também e que, apesar de todos os meus erros e defeitos, sempre está ao meu lado me apoiando e ajudando. Que Deus alicerce nossa vida pra todo sempre. Marido obrigado por tudo, amo você  um tantão. Esses são os cupcakes que encomendei pra gente comemorar a data (digo pra gente uma vez que eu também vou comer né, mas mandei fazer pra ele tá...rs...rs...), foi a Aline do Lalus cupcakes que fez, o blog dela é simplesmente uma delícia.
De longe

De perto


Agora, em fim, o granito... Melhor começar logo mostrando as fotos...


Visão de toda bancada

Visão do Cooktop, Cuba e filtro

Visão da cuba

Visão cooktop

Visão torneira

Visão conjunta com os armários

Visão com as pastilhas

Visão da sala

Visão do lado direito da cozinha, proximo a área de ventilação
O granito é preto São Gabriel, adorei o resultado, a banca é dividida em três partes: seca, molhada e seca, ainda estou decidindo o que ficará em cima do granito e nos ninchos. Que tal me darem uma ajudinha o que vocês acham que devo colocar neste lugares:


Desconsiderem essas coisas que estão nos nichos, ainda tó me organizando,  na foto não da pra vê direito, mais os dois são do mesmo tamanho, altos e estreitos, mais ou menos 35 x 13 cm cada.

Nesta parte do granito gostaria de colocar algumas coisas, mais ainda não decidi o que, fico com medo de pesar demais o ambiente, mais estava pensando em algo como uma chaleira com xicarás, uma queijeira...

E vocês o que acham?

23 comentários:

Nêssa Rodrigues disse...

Ai Lyzinha, como está linda sua cozinha!!!

Nesses espaços eu colocaria vasinhos com flores, amoooo, ou então garrafinhas com ingredientes de cozinha sabe... macarrão, grãos, pimentas, etc!

Bjin e parabéns pelo aniversário de casamento, que Deus abençoe a união de vocês!

Mika disse...

Oi Kelly!
Parabéns pelas bodas.
Que linda que ficou sua cozinha, adorei a composição de cores. Eu acho que a chaleira/ cafeteira naquele cantinho ia ficar bem bonito.
Bjos

Calli disse...

Que linda sua cozinha ficou! A minha também recebeu granito ontem. São Gabriel também. Lindo demais né?!
Numa parte da área seca eu vou colocar a cafeteira e coisas pra fazer café, já que eu e o JU adoramos a bebida. Acho bom que coloque algo que precise estar sempre a mão, no meu caso é a cafeteira. E nos nichos, cabe algum porta mantimento? Que tal uns potes transparentes com bolachas, chocolates, massa... ou o que preferir?
Quero logo chegar nessa fase de organizar tudo. Por enquanto está tudo coberto de poeira de granito.

Beijos

Calli disse...

Esqueci de perguntar: Que filtro é esse? Na foto não dá pra ver direito. Queria saber a marca, preço, como instala... Muito grata se me responder. Achei ele lindo!

Reformando a dois disse...

Kelly, sua cozinha ficou linda, adorei a ideia do painel de pastilhas na parede.

Eu colocaria na bancada um espaço café: cafeteira, xícaras, açucareiro, uma bandeijinha e tal

Bjs
Neili

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Parabéns! Que Deus conserve esta união eternamente!

Sua cozinha tá ficando fofa demais; dá até vontade de tomar um cafezinho, rs.

Abraços!

Jaqueline disse...

Oi Kelli, olha é bem chatinho de fazer pois fiz do jeito errado, o correto é fazer com um rolinho pequeno com pouca tinta, no sentindo das listras, e eu fiz com um pincel enxarcado, por isso escorreu.
Dei 2 demaos de tinta e so puxei a fita quando secou tudo, em 2 dias pq tava umido o tempo, mas se vc fizer durante o dia e estiver calor, no mesmo dia o serviço fica pronto.
Adorei a sua cozinha, muito linda!
bjbjbjbj

Taís disse...

Oi Kelly!

Então Flor, que cozinha mais lindinha!! =)

Sabe que uma friteira daquelas estilosas de vidro que tem um andar maior q o outro ia ficar muito legal!

Eu vi uma numa loja esses dias e caí de amores ..mas não comprei ¬¬
Ia ficar bem lindona aí!

bjooos!

Flavia disse...

Parabens pelo niver de casamento e pela cozinha, está maravilhosa! muito linda mesmo!!!!!!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Lyzinha, vim retribuir a visita, obrigada.
Parabéns pelo aniversário do casal, que Deus mantenha-os sempre unidos e apaixonados.
Adooorei sua cozinha, linda!
Já estou te acompanhando, me visite sempre que quiser.
Bjs

Eliane M.
acasinhaencantada.blogspot.com

Denise disse...

Oi !!!!
Sua cozinha está "mara" !!! Na bancada é legal vc colocar uma cafeteira ou mesmo algo q vc usa frequentemente... e no nicho,algum enfeite colorido pra alegrar o ambiente. Seu cooktop e os fornos na torre fizeram a diferença. Eu pretendia colocar um fogão de embutir mesmo,mas to mudando de ideía !!kkkk.....
Ah !! E obrigada pela visitinha...adoro !!
bj

Pâmela Veríssimo disse...

Vai nessa Lyzinha meu cardápio será lasanha e o seu??? Bjos e bom fds!!!

Mônica Suñer disse...

Descobri seu blog agora. Sua cozinha ficou linda! Também estou construindo, vou te seguir, se quiser, me visite. Bjs

Anônimo disse...

Sua cozinha é liiiiiinda! Nesses nichos cabem potes de vidro altos, um pra arroz e outro pra macarrão (por exemplo). Vc já pensou nisso?

Vi um coment seu lá no Brincando de Casinha sobre como resolver a caixinha da iluminação no lugar errado. Não sei onde vc mora, mas em SP vc encontra os extensores (para corrente ou pra fio) em lojas como Leroy Merlin, C&C e Telha Norte. Vai fundo que resolve o problema!

B-jo, Flávia
www.reformaemtemporecorde.blogspot.com

Julia Franco Gomes disse...

PArabens!!! ta muito fofo! tb pensei em por pastilhas, mas ainda to em duvida na cor, se demorar muitov ai fica rtudo branco rsrsr

lindo linod
bj

Luciana disse...

Oi, Kelly! Parabéns pelo niver! Bom demais, né? E parabéns também pela cozinha, está linda!
E eu ficaria com florzinhas também... acho que um vasinho de pimentas ficaria lindo naquele cantinho, em cima da bancada, fora que protege sua casa! daria uma cor, deixaria o ambiente aconchegante! esses dias comprei um vaso de calandiva (chamam também de flor da fortuna, dinheirinho) e ela é muito linda, coloquei na sala (para dar cor ao ambiente) e agora quero comprar mais uma para a cozinha, gostei bastante da flor e como ela é suculenta é bem resistente!
beijo
Ah, passei no blog da Jessica, tudo muito lindo! já deixei recado pra ela!

Ellen Daiane disse...

Oi, sua cozinha ficou lindaaaaaaaaaaa
um escandalo de linda..amei, parabéns pelo bom gosto.
bjo

Fabiana disse...

Oi Kelly, obrigada pela visitinha, adorei sua cozinha, a minha também vai ter granito preto! Minhas opiniões sobre o que colocar na bancada, gostei das opçoes da cafeteira, ou algum eletrodoméstico, como um liquidificador preto. Nos nichos coloca vidrinhos de pimenta, fica lindo e tem de vários tamanhos... bjs

Costruindo nosso lar disse...

Oi !!! Obrigada pela visitinha... rsrs vim conhecer sua cozinha e esta linda !!!
Parabéns !!!

Bjs

Pâmela Veríssimo disse...

Menina acredita que nem rolou meu jantar!!! Visita inesperada da sogra e meu marido teve que trabalhar domingo ai só rolou fast food kkkkkkk mas que bom que inspirei alguém kkkkkkkkkk bjossss
Ah sobre mesas redondas eu gosto sim minhas duas primeiras forma redondas a próxima não sei ainda!!!!!!!! bjossss

paty e seu mundinho sonhador disse...

Olá acabei de achar seu blog...Primeiramente quero parabenizá-la pelo aniversário de casamento que Deus abençõe muito a vossa união!!!, na questão da cozinha ficou linda , e se fosse eu ,naquele canto mandaria colocar uma fruteira de inox de dois andares ,eu tenho assim ,e todos adoraram, já no cantinho de cima um vazinho com pimentinhas vermelhas ou verdes e um outro com um arranjo de flores , e em cima da geladeira colocaria um pínguim (rss)...sem dúida sua cozinha já está maravilhosa .
Me chamo Patrícia meu email:
patyfserafim@yahoo.com.br
Se quiser que eu te envie as fotos da minha cozinha é só pedir pelo meu email.
Porque ainda não fiz meu blog sabe ,um pouco é porque estou tentando aprender mexer nesse mundinho de internet,(rss) mas já fiz várias amizades por aqui e tem me feito um bem danado!!!
Só tenho um pouco de medo sabe ,já ouvi falar cada coisa, que mandaram vírus para o computador , que raquiaram, que pessoas mal educadas xingaram e ofenderam as pessoas do blog , e por falta de tempo e talvez medo de ficar sem asunto e o blog abandonado...
Beijos e fique com Deus.

Soll* disse...

Oi, sua cozinha ficou linda. Tudo muito lindo e com muito capricho. Adorei.
Beijo.
Soll

Luz disse...

Bom dia!


Tenho marcenaria em São Bernardo do Campo, trabalho nesse ramo a mais de 20 anos, fiquei um bom período fora da área de produção mas estou retornando a fabricar. De 3 anos pra cá trabalhei na área técnica e montagem, fui encarregado de uma empresa de móveis alto padrão em Diadema(Kozza, entre no site e conheça seus produtos), nessa empresa eu era contratado como encarregado, mas na verdade fiz montagens, depois trabalhei na área de montagens da SCA e por último na empresa Elgin, nessa última exerci a função de encarregado de montagem, mas trabalhei com toda a parte técnica, fazia medições, liberações de obras, acompanhamento de montagem e entrega ao cliente. Tenho grande experiência na área de planejados alto padrão, trabalho com muita responsabilidade, tenho meus clientes como prioridade, pois eles vão me trazer outros clientes. Hoje estou com uma clientela pequena mas acredito que meu crescimento será a partir de uma parceria com profissionais que estejam no mercado com a responsabilidade de levar oque há de melhor ao seu cliente, não deixe de conhecer o meu trabalho, pois me comprometo a satisfazer por total o seu cliente

Contatos 11- 89876631 11- 86622993

Att.

Edilson