"SE O SENHOR NÃO CONSTRÓI A CASA EM VÃO TRABALHAM OS CONSTRUTORES"

(Sl 127,1).



quarta-feira, 28 de julho de 2010

O inicio!!!

Oi, essa é a primeira postagem deste blog, onde pretendo contar a saga da reforma da cozinha aqui do meu apartamento, sem noção alguma sobre medidas, decoração e construção em geral, porém muito inspirada, espero poder contar com a ajuda de muitas pessoas, que quem sabe podem por aqui passar.
Primeiramente preciso agradecer e dá os creditos a dona do blog "A grande reforma do meu pequeno apê", que me inspirou a começar a postar aqui, espero que não se importe, mais em homenagem ao seu blog batizei o meu com o nome bem parecido, ressalto que na minha opinião depois de enumeras horas de pesquisas na net, continuo considerando sua página a melhor no ramo de ajuda a desperados envolvidos com reforma(E olha que vi mt coisa boa por aqui).
Em fim espero que esse blog se torne meu refúgio, meu tira dúvidas e quem sabe possa também colaborar com alguém que assim como eu um dia recorreu a experiência de alguém para vencer algum desafio.
Inté.

Um comentário:

Bianca disse...

Olá Kelly,
Que bom que nosso blog se tornou inspiração para o seu e tem ajudado na sua reforma. Espero que corra tudo bem com sua cozinha.
Obrigada pela homenagem. Fiquei honrada!!!
beijossss