"SE O SENHOR NÃO CONSTRÓI A CASA EM VÃO TRABALHAM OS CONSTRUTORES"

(Sl 127,1).



sábado, 31 de julho de 2010

Falando sobre Projetos

Fazer orçamentos com empresas para confecções de armário pode parecer algo simples, mais sinceramente para mim tem sido uma super missão, durante a semana liguei para várias empresas, detalhe: eu e my love trabalhamos a semana inteira e claro que só poderiamos marcar algo para o sábado. Vejam a problemática
- Dificuldade em conseguir atendimento: arrumei 6 indicações de amigas e mais 8 empresas que me agradaram pela net, porém descobri que grande parte das empresas só funcionam de segunda a sexta ou até as 12 horas do sábado, o que excluiu uma boa parte dos contatos que arrumei para tentar marcar uma hora, os poucos que sobraram em sua maioria já estavam com a agenda cheia para esse final de semana, acabei conseguindo marcar com 2, um de manhã e outro a tarde.
- Opiniões divergentes: o teto da minha cozinha tem um rebaixamento na parte direita, onde fica o bendito vazamento que falei em um post anteriormente, de cara quando o Seu Mello (o  projetista que a empresa me mandou) chegou disse que era uma boa igualar o teto usando placas de gesso, disse que deveria colocar uma coifa porque cooktop só se usa com coifa e dentre outras coisas disse que não tinha problema algum em embutir a lixeira no armário. Já o Seu Dede (o projetista da outra loja) disse que rebaixar o teto só deixaria a cozinha com a aparência de ser menor do que já é, disse que coifa não serviria para nada e que o melhor no meu caso que não tenho como instalar uma tubulação seria um depurador e dentre outras coisitas mais disse que uma lixeira embutida resultaria em mal cheiro dentro das outras partes do armário.
- Anciosidade: eu no ápice da minha inocência fiquei super contente quando consegui marcar com pelo menos essas duas empresas, achei que tudo se resolveria nesse sábado, e que já saberia como e onde ficaria tudo, valores etc.  na verdade eles vieram, mediram, desenharam e ambos prometeram me ligar durante a semana para dizer quando podia ir até a loja vê os benditos projetos e para discutir sobre os orçamentos. Sniffff.
- Resultado: estou mais confusa do que antes, pelo menos agora já sei como funciona e já marquei com outra empresa para sábado que vem e vou cocontinuar tentando com outras, quem sabe até lá já estou com os orçamentos que as outra duas me prometeram.

Pelo menos para alegrar o meu dia compramos o  forno elétrico de embutir super lindão, ainda não chegou, mas logo estará aqui. Sei que melhor forno é o da marca Fisher, mais conseguimos uma promoção de um forno maior e mais em conta e depois de muita conversa com o maridão optamos por ele, tomara que não me arrependa. Vejão a carinha dele ai:



4 comentários:

Anônimo disse...

nossaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cátia... sogra da júlia disse...

Será que agora vai???

sogra da Julia disse...

kkkkkk foi
vamos lá... e quem foi que falou que seria fácil?? o negócio primeiramente é focar no objetivo da reformar... colocar no lápis o que vai se fazer...

fazer mais de 3 orçamento é besteira... pq só vai ficar mais doida e mais em dúvida!!! dentre esses 3 já dá para ter noção de preços!!

qto ao forro do teto... acho que vai ficar legal sim... dependendo da iluminaçaõ, não deve ficar de ser pequena!!

KeHSilva disse...

Sobre o forro ficará p/ o fim dependendo do dindim.