"SE O SENHOR NÃO CONSTRÓI A CASA EM VÃO TRABALHAM OS CONSTRUTORES"

(Sl 127,1).



quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Meu Aniversário




Passando  para compartilhar com vocês que hoje estou apagando a vigésima oitava vela do meu bolo de aniversário...Feliz?????????? Muito, tenho tanto a agradecer à Deus.... Apesar de muitas vezes só reclamar, mais quero agradecer principalmente a todos que sempre estão aqui compartilhando os meus momentos, sejam de alegria ou de tristeza, e neste ano vocês foram um super presente, conheci muita gente boa aqui.
Obrigado a todos.

Sobre a reforma essa semana ainda pretendo colocar todas as fotos do antes e depois tá. Bejinhos!!!!

13 comentários:

A casinha da Renatinha disse...

PARABÉNS!!!

Muitas felicidades pra vc! Tudo de mais maravilhoso em sua vida e q Deus possa realizar todos os seus desejos.

Muita saúde...e curta muito seu dia.

Bjs e FELIZ ANIVERSÁRIOOOO!

Anônimo disse...

Kell, feliz aniversário, Deus sepre estará olhando por ti e sua familia.
Aprovete o seu dia.
Bjs

Eliane
acasinhaencantada

Denise disse...

PARABÉNS !! Muitas FELICIDADES, SUCESSO e muuuuuiiita SAÚDE !!!
Aproveite o seu dia com direito a bolinho e refrigerante e comemore !!!
bj

Nah disse...

PARABÉNS!!! felicidades! Sucesso em tudo que fizeres! Um super bjo!

Ly Mello disse...

Parabéns querida!
Muitas felicidades, saúde, e infinitas realizações!

Beijocas.

Aline Nogueira disse...

Kelly, felicidades... desculpe o atraso. Te desejo tudo de melhor, saúde, ,muita paz, amor, prosperidade... sempre!Que o Nosso Deus te cubra de bençãos e sempre ilumine seus caminhos!!!! Bjus

Nêssa Rodrigues disse...

Parabéns, muitos anos de vida!

Um abraço

Anônimo disse...

Então tá na hora de vc me enviar as suas fotos e participar da seção tb! Topa?
Beijos

Unknown disse...

Parabéns, muitas felicidades!!! Tudo de bom sempre!
Ano que vem sou eu quem faço 28 aninhos! hehehe

Dá uma passadinha no meu NOVO BLOG se puder, acabei de comprar meu primeiro apê e vou mostrar a minha saga de compra, construção e decoração dele!

AHHH vou te seguir,ok?

Bjs

Luciana disse...

Oi, parabéns (atrasadão, né? também, estou há um tempão sem computer e um computer ágil,kkk).
Muita saúde, felicidade, amor e paz em sua vida, que tudo de bom que você teve no último ano se multiplique nessa nova fase!
Beijo

Ellen Daiane disse...

oi, qnto tempo hein...eu tava sumida, mas vim desejar um feliz antal a vc..bjos

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Oh florzinha parabéns q Deus abençoe seus passos, muita sorte na vida e saúde...

Oie blogueiras lindas de plantão, nome é Nágila, menina de muitos sonhos, muito prazer! Estamos iniciando uma vida neste fantástico mundo dos blogs (eu e o meu maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos por todas(os), venham conhecer nos http://www.nossacasanossosonho.com/ serão todos muito bem vindos(as).
Tenha uma ótima semana!!!
Já estou te seguindo!

Unknown disse...


Oiiiieee!

Corri aqui pra te avisar que para comemorar o aniversário de 2 anos do blog Comprando meu APê! estou fazendo um sorteio maravilhoso na fanpage do blog no facebook!

É bem simples de participar.
Copie e cole esse link da imagem do facebook no seu navegador e siga as poucas regrinhas na lateral da imagem!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=444291918941628&set=a.405069639530523.79757.230946020276220&type=1&theater

Bjos e boa sorte!!!
Bruna Dalcin